#1 Leader in Orgone Technology!
The International Web Site for Orgone Resources

(770) 924 0223 / Fax: 770 924 0223 - call before faxing

Estados Unidos: HSCTI, P.O. Box 1298, Woodstock, GA 30188
Websites em outras línguas


...#1 Leader in Orgone Technology...

Antes de prosseguir a leitura, faça a seguinte experiência, que lhe surprenderá com certeza!

Segundo Wilhelm Reich ,Orgon é uma forma de energia universalmente existente. Orgon pode ser comprovado com o eletroscopo, com termômetro e com o detector Geiger-Müller.

Até onde nós podemos olhar para trás, o homen utilizava a energia da vida para muitos fins. A utilização da energia da vida baseava-se na experiência prática. A energia da vida tinha muitos nomes: Prana, Chi, Mana, Sonnenäther, somente mencionando alguns. Nos tempos mais novos haviah sempre pessoas, que investigavam a energia da vida com meios científicos. Mesmer entitulava esta energia "magnetismo animalesco". Von Reichenbach a chamava "Od".

Magie é um sistema técnico, baseado em ciência exata. No curso "Magick of the Future" (a venda em CD ou hardcopy, tradução para o portugûes em preparação) você pode ver, que Magie é cada ação na qual se utiliza energia da vida em conjunto com ligações estruturais.

Em tempos passados juntou-se a utilidade prática da energia da vida geralmente a idéias da crença. Bem parecido com outras tecnologias, como p. ex. fogo, fabricação de metais, etc. que se transferia para a área religiosa. Tecnologías baseadas em energia da vida, quando com sucesso, foram (e ainda são) abusados para fins religiosos.

Geradores Orgon são aparelhos, que podem ajudar você a:

Obter sucesso garantido mais rápido, mais fácil.
Chegar a resultados de maior alcance.
Tudo isso, apertando um botão.

informações de pedido

Catalogo



 

A tecnologia de Radionik amplificada Orgon (OBM Tech) 

Na sua imaginação você se vê com a capacidade rara de...
Tão simples é!
É magia no sentido literal da palavra!
A ligação tendencial em Radionik, e magia.
A Ligação objeto em Radionik e magia.
Energia da vida (Orgon) em Radionik e magia.
Pensamentos sobre Radionik e magia.
Ligações estruturais e energia da vida em Radionik e magia.
Tem magia em Radionik!
Radionik, Orgon e magia (um pouco de teoria)
Métodos convencionais para criação ou acumulação de energia da vida.
O novo gerador Welz Chi: um método simples e racional de criação de energia da vida para Radionik e magia.
Magia para todos - Sucesso para todos!
O gerador Orgon como "mind machine"
Ondas cerebrais e "mind machines"
São todas as máquinas luz-som pouco práticas?
A tecnologia do milenio.
Agora está na hora, para o seu próximo passo

 

Veja você mesmo com a sua imaginação...
...Sucesso garantido em todas as situações
...uma vida em abundância

A seguir uma introdução em uma nova tecnologia fantástica, que ficou possível com a ajuda do gerador Orgon (Welz Chi Genarator) Com os respectivos acessórios como por exemplo aparelhos Radionik, programas radionik, filtros especiais, módulos externos de frequência baixa e geradores de frequência, as possibilidades de aplicação do gerador Welz Chi são praticamente infinitas.

Entre outros pode se utilizar esta nova tecnologia do gerador Welz Chi para:

Mudanças positivas duradouras - Melhoras significativas em todas as áreas

Trend Management - Ajuda consequente para causar situações novas

Controle ativado de imediato - controlar a vida própria completamente e motivar outras pessoas a apoiar nossos projetos

Topforma esportiva - abastecer o corpo com energia, que poderá ser decisiva para resultados excelentes no esporte

Redução de estress - Relaxamento do corpo e melhoramento do bem estar de modo geral

Com o novo gerador Welz Chi, você terá um aparelho que lhe poderá ser de vantagem decisiva no seu caminho para uma vida mais feliz e satisfatória, na qual não faltará mais nada.

Existem aparelhos de sucesso, quer dizer geradores Welz Chi, com acessórios, adequados para qualquer desejo ou bolso. Continue lendo e faça a sua escolha, correspondente as suas necessidades.

Na sua imaginação você se vê com a capacidade rara de...

  • influenciar a vida de qualquer pessoa
  • levá-la a agir segundo a sua vontade
  • construa você mesmo o seu sucesso, a sua situação financeira, as suas relações amorosas e a sua paz interna
  • ... Tudo isto com um simples aperto de botão!

Isto você poderá fazer agora com facilidade...
... com o novo gerador Welz Chi.

    O novo gerador Welz Chi é com certeza o avanço tecnológico mais importante da década, para ajuda própria, controle de pensamentos e influenciar eficientemente aos outros e a você próprio! Esta novidade técnica predominante tem um fim: de ajuda-lo para uma tendência nova, positiva e duradoura de sucesso!

soluções permanentes!

    O novo gerador Welz Chi (Orgongenerator) é a parte principal de nossa nova tecnologia predominante. O gerador orgon é a fonte de força dos aparelhos de sucesso HSCTI. Utilize estes aparelhos para ajudar a si mesmo e obter soluções permanentes.
É tecnologia com um fantástico efeito a distância, que você já experimentou nesta website. Utilize-se desta tecnologia para obter vantagems substanciais em todos os assuntos pessoais, relações de negócios, assuntos de dinheiro, relações amorosas e sexo! Esta nova tecnologia de energia da vida (Orgon) tem a finalidade, de lhe possibilitar assumir a sua vida. O alcance de suas metas será agora mais simples do que jamais antes. Isto é assim, porque, como você sabe, energia da vida (Orgon) é a fonte de energia para todos os fenômenos paranormais como por exemplo, hipnose, telepatia, ESP, Tai Chi, como trabalho mágico de todo feito e Schamanentum. Com o desenvolvimento da nova tecnologia de energia da vida (Orgonphysik) aconteceu algo inesperado: Todos estes fenômenos paranormais são agora explicáveis como partes da física Orgon.

 

Tão simples é!

Com a introdução de nossa nova tecnologia Orgon, a utilidade prática de energia da vida para o seu sucesso duradouro é mais de que simples! São os mesmos processos que se efetuam, sempre que pessoas dotadas utilizam os seus talentos, ou produzem energia da vida (Orgon) com outros meios.

Mas, existe uma diferença fundamental: Com o novo gerador Welz Chi (Orgongenerator) pode agora uma pessoa não treinada também obter os mesmos resultados, que até então só eram acessíveis por mágicos, pagés etc bem treinados. Isto é assim porque o gerador Orgon é capaz de produzir energia da vida ininteruptamente. Nenhum mágico pode produzir 24 horas por dia energia da vida. Nenhum círculo mágico pode cantar mantras o tempo todo e dançar. Não ha Voodoo ou Macumba que possa sacrificar uma galinha atrás da outra, para libertar a energia da vida delas.

Só por isso, agora uma pessoa não treinada pode ter uma vantagem decisiva sobre um mágico bem treinado, que não dispoem dessa nova tecnologia.

Importante! Muitas vezes se ouve, que é necessário "um treinamento espiritual" para utilizar aparelhos Radionik.

Esta afirmação agora pertence ao passado. Não mais parece um pretexto barato daqueles, que querem vender aparelhos inadequados e ultrapassados. É relativamente simples recomendar "a lâmpada de Aladim", uma caixinha mágica", ou "uma máquina do tempo" para depois dizer, que que o comprador há de se desenvolver espiritualemte, antes de poder utilizar estes aparelhos.

De fato, esta nova tecnologia HSCTI não requer mais treinamento do que aprender dirigir um automóvel. Possivelmente até menos. Em outras palavras: Qualquer um pode aproveitar esta nova tecnologia! Não precisa mais habilidade, que apertar um botão e uma atitude positiva para novas tecnologias para melhorar o rumo de sua vida.

Com o seu aparelho você receberá instruções de uso que lhe levam passo a passo até o êxito desta nova tecnologia: de obter vantagems simples, até mudanças substanciais e soluções de problemas complexos.

Com acessórios simples para o gerador Welz Chi (Orgongenerator) como os Filterpacks, você agora pode modular Orgon, segundo o sucesso desejado que quer obter. É tecnologia Orgon para qualquer finalidade!

O gerador Orgon manda energia da vida modulada para qualquer destino desejado, e esta transmissão é permanente. Por isso o gerador Welz Chi (Orgongenerator) é a ajuda ideal quando se trata de fortalecer o seu carisma, aumentar a sua influência, para a sua prosperidade, sexo e sucesso!

O gerador orgon pode ser uma arma potente na sua mão, quando você quer que as pessoas ajam conforme o seu desejo! O gerador orgon pode ser o aparelho decisivo para concretizar os seus sonhos. Ele é um gerador de energia da vida e ao mesmo tempo um ponto de partida para tendências vantajosas na sua vida. Não esqueca: O efeito do gerador Orgon pode ser mandado para qualquer lugar, independente da distância! Você já pôde fazer esta experiência do teste de transmissão de energias!

   

É magia no sentido literal da palavra!

Magia é projeção de energia da vida, dinamizada pela vontade do mágico.
(Papus: "Tratado metódico sobre magia prática")

Funcionamento a distância: o prinzipio geral de funcionamento.

Magia é funcionamento a distância , baseado em ligações estruturais e energia da vida.
(Magic of the future" de Karl Hans Welz)

Os tres principios básicos de qualquer trabalho bem sucedido com energia sutil ou magia são: Ligações tendenciais, ligações de objetos e energia da vida. Qualquer trabalho mágico, no qual um destes principios básicos é descuidado, é condenado a falhar, quase sem exeção. Esta também é a razão porque muitas práticas mágicas, magia dos pagés e até métodos de auto ajuda não podem trazer resultados, mesmo quando o "mágico" cumpre todas as instruções até o ultimo detalhe.

A ligação tendencial em Radionik, e magia.

    A ligação tendencial, ou de combinação representa o efeito desejado ou a ação desejada. Existem muitas formas destas ligações: aparelhos especiais, símbolos, ajustamentos de aparelhos Radionik, agrupamentos de frequência, frequências singulares, objetos simbólicos, representações por escrito, incensos mágicos, óleos, etc. Todas estas ligações tendenciais tem uma coisa em comun: Elas estabelecem uma ligação com um efeito desejado, ou com a solução desejada de um problema. Em algums casos utiliza-se símbolos como base para ligações tendenciais, de uma natureza mais metafísica, como por exemplo os efeitos resultantes do sitema astrológico. Neste campo de aplicação pouco importa, se a astrologia é mesmo de validade ou não. Na sua função como representantes estruturais de resultados desejados, Links tendenciais são vistos também como forças, que podem modular a energia da vida (Orgon), dando assim uma inclinação antecipada para uma ação determinada. Algumas tradições mágicas como por exemplo simpatias, Voodoo, Santeria e Macumba ensinam métodos de estabelecer ligações tendênciais, que são de uma natureza bem complexa, principalmente quando se quer resolver uma situação complicada.

A Ligação objeto em Radionik e magia.

A ligação objeto também é chamada de ponte física ou ponte magnética. A ligação objeto é um objeto, uma sintonisação Radionik etc. que estabelece a ligação para o objeto do trabalho mágico. Alvo da operação mágica, ou de seu objeto, é quase sempre uma pessoa ou um grupo de pessoas. O diagrama de transferência, examinado por você antes, para a transmissão Orgon, do outro lado, é uma ligação objeto. Pelo fato que o símbolo diante de um dos nossos geradores ser idêntico com o símbolo, que você imprimiu na nossa experiência, estabeleceu-se uma ligação entre a pessoa que examina experimentalmente o símbolo e o símbolo idêntico diante de um dos geradores Orgon nos nossos laboratórios. Disto resulta uma transmissão Orgon do gerador Orgon para a pessoa, que executa a experiência de transmissão.

Adeptos de muitas tradições mágicas utilizam cabelos ou roupas de pessoas que são o seu alvo. A estrutura idêntica é o código genético da pessoa alvo, único no universo. Estes métodos se desenvolveram de experiências práticas, não de conhecimento scientífico.

Importante! Tanto a ligação objeto, quanto a ligação tendencial são ligações estruturais.

Energia da vida (Orgon) em Radionik e magia.

Energia da vida (Orgon), uns a chamam de "energia psíquica" é o médio portador entre a energia tendencial e o objeto da ação mágica. No lugar da ação mágica é estabelecida uma ligação para a energia da ação desejada. Ao mesmo tempo é estabelecida uma ação da operação mágica. A energia da vida possibilita e aumenta esta ligação e combina a tendência com o objeto do trabalho mágico. A energia da vida, ao mesmo tempo aumenta a tendência (Ou o efeito visualizado) para uma espécie de campo, que então envolve o objeto do trabalho mágico. É isto um campo tendencial. Mágicos experientes de todos os tempos conheciam muito bem o simples fato seguinte:

Nenhum efeito a distância sem energia da vida! A energia da vida oculta o segredo de mudanças permanentes e controle a distância. Por isso energia da vida é o motor de toda magia.

Pensamentos sobre Radionik e magia.

Radionik e magia estão sujeitos ao mesmo princípio (Common Functioning Principle - CFP

Princípio de Funcionamento Comun). Algumas pessoas usam as vezes a expressão "boneca Voodoo dos tempos modernos" quando falam do aparelho Radionik. Considerando o princípio em comun, eles tem razão. Como sabemos, magia é efeito a distância, que utiliza energia da vida e ligações estruturais. Mais sobre este assunto você acha no curso "Magic of the future" (tradução para o portugûes em preparação) O memso vale para Radionik. Do ponto de vista mágico, o aparelho radionik nada mais é que um selo mágico, universalmente válido, universalmente flexível, ou então uma ligação universal e psíquica. O que falta ao aparelho Radionik tradicional, é energia da vida.Princípio de Funcionamento Comun). Algumas pessoas usam as vezes a expressão "boneca Voodoo dos tempos modernos" quando falam do aparelho Radionik. Considerando o princípio em comun, eles tem razão. Como sabemos, magia é efeito a distância, que utiliza energia da vida e ligações estruturais. Mais sobre este assunto você acha no curso "Magic of the future" (tradução para o portugûes em preparação) O memso vale para Radionik. Do ponto de vista mágico, o aparelho radionik nada mais é que um selo mágico, universalmente válido, universalmente flexível, ou então uma ligação universal e psíquica. O que falta ao aparelho Radionik tradicional, é energia da vida.

Ligações estruturais e energia da vida em Radionik e magia.

Nos comprovamos experimentalmente, que energia da vida é transmissível via ligações estruturais (estruturas idênticas ou equivalentes). A itensidade da energia da vida transmitida depende menos da distância física, como nos imaginamos cumumente, como da analogia das ligações estruturais. Por isso, a energia da vida (Orgon) pode ser visto como "portador" de determinadas tendências. O aparelho Radionik típico, como também a ação mágica típica, são ligadas estruturalmente com pelo menos dois sistemas: Uma ligação e feita com o objeto alvo e uma outra com a tendência que deve levar ao resultado desejado. Estas ligações podem ser, ou, ajustes de um aparelho Radionik, ou, na base de qualquer dos inúmeros métodos mágicos: fotos, cabelos, símbolos, objetos pessoais, etc. No aparelho Radionik, como também no "altar mágico" estas ligações estão conectadas ou presentes simultaneamente. Com energia da vida (Orgon) suficiente uma ponte, que deve levar ao resultado desejado, é estabelecida entre objeto alvo e tendência. Isto acontece, porque no espaco da energia da vida, a distância é resultado da semelhança estrutural, o que quer dizer, em ligações estruturais idêntico ou equivalentes no mesmo lugar, a distância entre objeto alvo e energia tendêncial é praticamente reduzido para zero. O efeito é uma ligação de objeto alvo (ou pessoa alvo) com a tendência e consequentemente uma probabilidade maior de um resultado causado pela tendência. A experiência de transferência lhe forneceu o comprovante, baseado na evidência direta. Esta explicação baseada em estrutura de magia e radionik, faz mais sentido e é mais simples que muitas outras explicações, que partem de suposições como por exemplo de frequências não mensuráveis, muitos "éter" diversos, fantasmas e coisas parecidas. Dão uma chance a nossa teoria pouco ortodoxa, e brevemente você perceberá, que muitos fenômenos não compreensiveis até então, de repente são fácilmente explicáveis. Utilize esta teoria para o seu trabalho com Radionik e magia e você terá um inesperado aumento de flexibilidade, poder e efeito a distância.

Uma ligação estrutural é uma ponte para energia da vida (Orgon). Na experiencia de transferência é a mesma estrutura, que possibilita a transmissão de energia da vida (Orgon). Neste caso falamos de estruturas idênticas: Os dois diagramas do teste de transferência são impressos identicamentes no papel. Identidade também é o caso em outras práticas, como por exemplo células do corpo em roupas, que se podem juntar com aquele corpo cujas células tem o mesmo código genético. A utilisação de peças de roupa para efeitos a distância, é uma prática bem conhecida por muitos mágicos.

Se você se concentrar num lugar, numa pessoa, etc. você assim estabelece uma ligação estrutural. Para efeito a distância permanente, esta concentração muitas vezes, não é o suficiente. Influências de crêncas e preconceitos bloqueiam o efeito a distância em muitas pessoas. Além disso, a nossa razão tem a qualidade de caminhar por aí.

Por isso, o homen já a muito tempo, desenvolveu métodos com os quais tanto a ligação quanto a transmissão podiam ser feitas permanentes. Objetos com estruturas idênticas foram o óbvio.

A equivalência veio mais tarde. Isto foram objetos que possibilitaram uma ligação por outras razões que identidade. Seria demais entrar em todos os detalhes agora. Os exemplos mais conhecidos de estruturas equivalentes são os ajustes Radionik, o símbolo mágico, a palavra mágica. Nossas experiências comprovaram, que qualquer agrupamento numérico, que aparece no mesmo intervalo tempo-espaço.

Em ligações estruturais equivalentes, a capacidaade de abstração e simultaneidade assume um papel importante. Nos podemos comprovar experimentalmente, que ligações estruturais equivalentes, possibilitam uma transmissão com a mesma potência que ligações estruturais.

Agrupamentos aleatórios de números, e agrupamentos, que não se deixa ao acaso, são iguais. Objetos, como bonecas Voodoo, fabricadas com a intenção de estabelecer uma ligação, também preenchem todos os critérios para estruturas de equivalência.

Mágicos praticantes sabem disso, é claro. Trata se aqui de técnicas, empregadas com sucesso, há milênios. Praticamente todos os seus métodos tem como base, a transmissão de energia da vida, a qualquer distância.

Se você adere uma tendência a uma pessoa, com a ajuda de ligações estruturais, esta tendência, pouco a pouco dará resultado na direção desejada. Principalmente quando esta pessoa vai pelo caminho da menor resistência, e nenhuma outra tendência (Interferência) influencia aquela pessoa em direção contrária.

Tem magia em Radionik!

Ao contrário da razão humana, que sempre caminha de foco para foco, o aparelho Radionik possibilita ligações estruturais fixas. Sigilles mágicos (símbolos mágicos) tem a mesma caráter. Por esta razão podemos considerar oaparelho Radionik também como Sigille mágico universal. É um aparelho com o qual se pode estabelecer ligações estruturais, que depois permanecem, com a ajuda de botões giratórios. Visto assim, aparelhos Radionik não são aparelhos eletrônicos de maneira nenhuma. Os potentiometros, condensadores giratórios, amplificadores, e nos tempos modernos também calculadoras de bolso e computadores, são apenas elementos deste aparelho, que permitem síntonizações, chamadas também de "cotas" ou "frequências". Frequência em Radionik, nada tem a ver com frequência eletromagnética. Esta palavra resulta de uma interpretação errada originalmente de Radionik. Pessoalmente prefiro a palavra ligação estrutural. Em vez de condensadores giratórios poderia se utilizar qualquer elemento, que permitem sintonizações diversas, mesmo diagramas impressos. Decisivo para sucesso ou fracasso, não é propriamente o material utilizado para o aparelho que estabelece ligações estruturais e as mantém, mas sim a quantidade de energia da vida (Orgon), médio da ligação de tendência e objeto.

Agora fica bem claro, que a função do aparelho Radionik é, estabelecer ligações estruturais para objeto alvo e tendência, e desta forma conectar os dois. A vantagem do aparelho Radionik sobre métodos convencionais de magia tradicional, como Sigille, Óleos, incensos mágicos, bonecas, para ligações bem específicas, é a flexibilidade quase infinita. Algums mágicos preferem empregar símbolos junto com o aparelho Radionik. O programa Radionik computarizado da HSCTI aproveita se desta flexibilidade adicional.

Depois desta explicação relativamente simples de Radionik, e da experiência de transmissão Orgon, eu proponho, que você olhe nos websites disponíveis as teorias referentes ao Radionik, onde se tenta explicar Radionik. Se você quer vivenciar um ataque de riso maior ainda, olhe os websites onde se tenta comprovar, porque Radionik é impossível. Segundo essa gente, a raça humana não teria nem chegado a machados de pedra. "Cortar carne com pedra??? Nunca!!!" A propósito... o que significa "cortar" ?

Radionik, Orgon e magia (um pouco de teoria)

1. Radionik é baseada em ligações estruturais em combinação com Orgon (Chi, energia da vida).

2. A sintonização Radionik que se consegue com "Rubbelplatte" com o pêndulo, ou um outro método qualquer, estabelece uma ligação estrutural, ou para um objeto alvo, ou para uma ação (tendência)ou as duas coisas. A ligação resultante de energia da vida, ao mesmo tempo para o objeto alvo, como para a tendência, reduz a distância praticamente a zero. O resultado é uma inclinação (tendência) do objeto alvo (pessoa alvo) de obedecer a esta inclinação. Quando mais forte a energia da vida (Orgon), mais perto (no sentido energético) são objeto alvo (pessoa alvo) e tendência, e mais forte é a inclinação para um efeito pré estabelecido.

3. Para a transmissão de energia da vida (Orgon), vale o princípio, que distância é o resultado de uma diferenca estrutural.

4. Por isso, a velocidade com a qual um resultado se manifesta, depende basicamente da força, do campo de energia da vida (campo Orgon) e da relevância da ligação estrutural, em volta ao aparelho Radionik. Isto é um princípio importante, desconhecido pela maioria dos usuários, dos aparelhos Radionik. O que eles acreditam é, que umas pessoas tem mais "jeito" para Radionik, que outras. Sabemos que, pessoas mais capazes de movimentar e controlar energia da vida, tem mais sucesso com o aparelho Radionik, que outras, que simplesmente ajustem o aparelho Radionik. Agora fica claro, que um gerador Orgon, quer dizer um aparelho, que produz constantemente energia da vida, é uma vantagem decisiva. Com o gerador Orgon, Radionik é mais eficaz que nunca! Os aparelhos Radionik HSCTI dispoem de geradores orgon com potências diferentes.

5. No sentido mágico podemos chamar o aparelho Radionik um "sigill" universal, ou um símbolo.

6. Com um abastecimento suficiente e ininterupto, de energia da vida, o aparelho Radionik é mais eficaz, que a maioria dos métodos mágicos tradicionais. Ele é mais flexível e de manuseio bem mais fácil.

7. O caso ideal é o abastecimento ininterupto do aparelho Radionik, com energia da vida natural, de um gerador Orgon (Welz Chi generator) ou então de um sistema de geradores Orgon.

8. O zodíaco astrológico pode ser visto como um aparelho Radionik de proporções cósmicas. Os ajustes deste aparelho são as posições planetárias. Não esxiste nada neste planeta, que não se poderia coordenar com uma ligação estrutural para este aparelho Radionik cósmico. Esta ligação estrutural é possível através da força da vida (Orgon) que, principalmente partindo do sol, existe no sistema solar. A natureza deste aparelho cósmico, pode nos transmitir conhecimentos sobre as leis do próprio tempo.

9. Você pode desenhar qualquer horóscopo astrológico para estabelecer uma ligação estrutural para uma tendência desejada, ou para uma determinada pessoa alvo. O aparelho ATGS 3000 (Astro Trend Generating System) é especialmente bem adequado para isto. A princípio não é relevante, se uma interpretação astrológica é valida como sistema de divinação ou não.

10. Quando a sintonização Radionik estabelece a ligação para uma pessoa, esta pode ser usada, para influenciar esta mesma pessoa a distância. Neste caso é uma vantagem, ter mais de uma ligação estrutural para esta pessoa. Como p. ex. uma foto. Um segundo aparelho Radionik com uma segunda sintonização Radionik estabelece uma ligação para uma energia tendencial, que é estabelecida para influenciar essa pessoa.

Nota: Além da teoria anterior, existem várias tentativas para explicar os efeitos espantosos de Radionik. Estas teorias lembram muito idéias especulativas, como holografia, "frequência", "eletrões moles", muitas formas diferentes do "éter", e níveis "internos" e "elevados".Nenhuma destas teorias sao capazes de explicar as funções principais de Radionik, o mais simples possível. De uma teoria eu espero que ela seja o mais simples possível, amplamente explicável, e que leva, sem grande esforço, para novos princípios e métodos.

Eu defino a magia como efeito a distância, baseado em ligações estruturais e energia da vida. Visto assim, Radionik é magia, utilizando aparelhos tecnológicos, ou programas de computador como ligações estruturais, e, no caso ideal, geradores Orgon, para aumentar o efeito.

Métodos convencionais para criação ou acumulação de energia da vida.

Até aqui fica claro, que mágicos, pagés, sacerdotes etc. de todos os tempos, querendo agir a distância, precisavam encontrar um caminho de criar, ou acumular e manobrar energia da vida (ou energia psíquica, Mana, Prana, Chi, etc.) Seus métodos eram tão diferentes quando as culturas e religiões as quais pertenciam.

Pessoas mais desenvolvidas, conheciam desde sempre métodos de atrair energia da vida de seu ambiente. De certa forma eles foram acumuladores Orgon vivos. A maioria porém, utilizava um número infinito de outros métodos. A energia da vida foi, as vezes, subtraida do proprio corpo. Outro criaram grandes emoções em grupos de pessoas, muitas vezes atravês de dancas e rituais. Algumas tradições ainda praticam sacrifícios de animais, que produzem forte energia da vida.

O novo gerador Welz Chi: um método simples e racional de criação de energia da vida para Radionik e magia.

Com o novo gerador Welz Chi (Orgongenerator) embutido no seu aparelho Radionik, você agora dispoe de uma vantagem decisiva sobre qualquer um, utilizando métodos de criação e acumulação de energia da vida, agora obsoletos. Você agora dispoe de uma tecnologia, que lhe garante uma abasteciemento ininterupto de energia da vida.Nenhum dos magicos ou pagés tradicionais pode atrair energia da vida com métodos obsoletos e limitados. Nenhum Hexencoven pode cantar e dançar em circulos, dias a fio. Nenhum adepto da tradição Voodoo ou Santeria, ou atê Macumba pode sacrificar galinhas e cabras, dia e noite, para abastecer os seus trabalhos mágicos, ininteruptamente, com energia da vida! O gerador Orgon (Welz Chi generator) no seu aparelho Radionik HSCTI, ao contrário disso, pode ser a central de força, para o seu progresso e sucesso pessoal. Este gerador de energia da vida, abastece o seu aparelho Radionik ininteruptamente com energia da vida. Um só gerador Orgon pode ser a central de força permanente, para todas as suas operações mágicas.
 

Magia para todos - Sucesso para todos!

Energia e vida ("energia psícica", Chi, Orgon, Mana, Prana,...) é utilizável livremente hoje em dia, para todos aqueles, abertos para esta nova tecnologia! Por esta razão, é muito simples agora, ter uma vantagem técnologica sobre os outros. Você precisa simplesmente uma boa ligação estrutural, como p. ex. cabelos, uma foto ou uma assinatura, com sintonização de seu aparelho Radionik (uma ligação estrutural equivalente para o objeto alvo) junto a uma sintonização estrutural de seu aparelho Radionik, que conecta com energia, que você transmite. Para isto liga o gerador Orgon (Welz Chi generator) do seu aparelho Radionik. O aparelho faz todo o resto para você. Esta tecnologia mágica e radionika lhe abre, com certeza, novas e espantosas dimensões de efeito a distância. Isto é tudo o que você precisa fazer, para influênciar decisivamente o seu destino. Tendo este aparelho eficiente em mãos, não importa, se você já treinou segundo uma tradição qualquer, ou não. A razão para isto é, que você pode utilizar Radionik reforçada com Orgon. Uma vantagem técnologica sobre qualquer pessoa, que não possui um aparelho extraordinário como este. O gerador Orgon, dentro do nosso aparelho Radionik é uma nova solução técnologica de um problema antigo, para conseguir uma mudança duradoura e positiva para o melhor.

O resultado obvio da invenção do gerador Welz Chi (Orgongenerator) é, que Radionik e magia, nunca mais serão o que ja foram.

A situação que seguiu a invenção do gerador Welz Chi, e que marcou uma época, pode ser comparada ao que aconteceu,quando o automóvel, pouco a pouco substituiu os meios de transporte anteriores. Magia tradicional e Radionik ainda podem representar um atrativo comparável a experiência de andar numa carruagem antiga. Magia tradicional pode ser uma experiência engraçada, para quem quer vivenciar um ritual ceremonioso, e o charme dos métodos complicados. Mas, como você visa resultados rápidos, soluções duradouras e mudanças permanentes para o melhor, a tecnologia moderna, com certeza, é uma escolha melhor de que matar galinhas pretas, gatos e cabras, dançar, e o lenga lenga de palavras incompriensíveis. Com o aparelho Radionik, reforçado Orgon, você agora tem uma ferramenta em mãos, que lhe torna superior a qualquer magico ou pagé, que não utiliza esta tecnologia.

O gerador Orgon como "mind machine"

Alem da utilização para reforçar e administrar a sua tendência de sucesso, você pode empregar a nova tecnologia Orgon para alcançar os mesmos resultados, que se aspira com "mind machines". Quando falamos em "mind machines", geralmente pensamos em dispositivos eletrônicos, que emitem impulsos de luz e som, normalmente atravês de auscultadores e oculos de proteção escuros

Apos a realização da experiência de transferência neste website, fica claro, que o seu aparelho Radionik, reforçado Orgon, tem a capacidade para muito mais que a "mind machine" convencional, que agora podemos acrescentar as combinações dos aparelos obsoletos, do passado.

O aparelho Radionik, reforçado Orgon é, com certeza mais eficaz, mais simples, e a melhor innovação para pessoas, que querem aproveitar a neurotecnologia em situações onde o uso de asucultadores, ou oculos de proteção escuros ficariacômico ou até ridiculo. Imagine apenas uma entrevista, ou uma reunão de negôcios importante!

Mesmo sabendo tudo sobre "mind machines" sugiro, que você leia as seguintes informações, explicando lhe possibilidades muito alem de dispositívos de luz e som.

Ondas cerebrais e "mind machines"

Para poder avaliar melhor as vantagems de aparelhos de frequência baixa HSCTI, é necessário, que você sabe dos efeitos de frequências baixas, no cerebro humano. Uma das tecnologias de desenvolvimento proprio antesda invenção do gerador Welz Chi estava baseado em conhecimentos relativamente novos sobre as funções do cerebro humano. Ha décadas sabe se que: cada pensamento, cada emoção, cada estado de consciência, produz comprimentos de ondas correspondentes, no cerebro, que podem ser medidos. Conhecemos frequências Alpha, Beta, Theta e Delta, aparecendo com os estados de consciência correspondentes, todos localizados entre 0,5 e 30 Hz. Provocar um estado de consciência prédeterminado, p. ex. apoiar determinadas ações, é possível, stimulando a frequência correspondente.

O método de controlar ondas cerebrais, e com isto o estado de consciência, por meio de frequências baixas, não é tão novo assim! Já nos anos trinta scientistas descobriram, que estimulações de luz de frequência baixa levam o cerebro a se ajustar a mesma frequência, para assim provocaro estado de consciência correspondente. Ha decadas já, muitos gurus dos "tempos novos" e outros guias espirituais utilizam impulsos de som de frequência baixa, na maioria imperceptível para a consciência normal. Mais cedo que isso, provavelmente no inicio da cultura humana os pagés e magicos usavam tambores e outros instrumentos de ritmo (estimulação de frequência baixa) para transportar os presentes para outros estado de consciência. Hoje em dia utiliza-se o mesmo método em muitas situações, onde o controle temporário do estado de consciência dos presentes pode ser de significado decisivo, como p. ex. desfiles de moda, propaganda e "maquinas de treinamento" em eventos religiosos e principalmente no militar.

Partindo desta sabedoria foi somente um passo pequeno para o desenvolvimento de um monte de aparelhos luz-som, hoje oferecidos no mercado. O cerebro se ajusta a estimulações luz-som e alcanca assim o estado de consciência correspondente a esta frequência.

O aparelho luz-som, a prinzípio nada mais é, que um gerador de impulsos para ondas retângulares, ligado a auscultadores e uma diode piscando dentro de oculos de proteção escuros. Se você quer empregar o aparelho luz-som para alcancar um determinado estado de consciência, você precisa usar os auscultadores e os oculos de proteção.

Uma continuação foram aparelhos, que emitiam choques elétricos fracos para o cerebro, atravês de contatos presos nas orelhas. O gerador de impulsos elétricos é praticamente o mesmo que nos aparelhosluz-som.

São todas as máquinas luz-som pouco práticas?

Visualize você numa reunião de negôcios importante, ou num encontro amoroso. Você quer estar em boa forma, isto é, num estado de consciência com as melhores possibilidades para o sucesso. Uma "mind machine" convencional poderia ajudar. Não posso imaginar porem, que um encontro destes seja "produtivo", você aparecendo com auscultadores, oculos escuros e contatos nas orelhas...

É exatamente aqui, que a tecnologia de frequência baixa, dos geradores Welz Chi apresentam a solução ideal! Na experiência de transferência, você recebeu o comprovante que você nunca mais precisa "contatos de cabeça" ridiculos, para estimular o seu cerebro segundo a sua vontade. O que é melhor ainda, você pode transferir frequências baixas a qualquer distância, mesmo para outras pessoas, se você estabelecer uma boa ligação estrutural para elas. Você pode então aproveitar se da neurotecnologia, enquanto você participa de uma reunião importante. Alem disso, você dispoe de uma neurotecnologia, cujas possibilidades passam de longe os aparelhos luz-som. Imagine so, você estabelecendo uma ligação estrutural para um adversário numareunião, que negocia bem, e duramente. Você usa o efeito a distância de nossa tecnologia, e motiva esta pessoa, de atender mais aos seus desejos. 

A tecnologia do milenio.

A invenção do gerador Welz Chi iniciou, sem dúvida,uma nova era da tecnologia de "mind machines". Karl Welz, inventor do gerador Orgon, entendeu, que energia da vida (Orgon) nasce, quando dois ou mais campos de Orgonn existentes encontram, em direção uma ao outro, num movimento relativo. Este movimento relativo dos campos Orgon, pode ser por via mecânica, ou com ajudade de magnetismo, como geradores Orgon comerciais. A energia da vida (Orgon) vibra na frequência do movimento mútuo.

Esta qualidade de força de vida, o pulso, abre novas possibilidades. Faz muito maissentido, estimular o cerebro diretamente com energia da vida, que fazer o desvio luz-som. Por esta razão o gerador Orgon estimula o sistema nervoso muito mais eficientemente, que os aparelhos do passado. Os nossos aparelhos Radionik, especialmente o RAD 2400 DL e o mais potente RAD 2400 HD, lhe oferecem os mais novos conhecimentos em neurotecnologia. Com estes aparelhos você pode fazer tudo, que os "mind machines" agora obsoletas faziam, e muito mais! Tudo isto com um investimento inicial bem en conta.

Agora está na hora, para o seu próximo passo: A utilzação da mais moderna neurotecnologia, baseada em Radionik, reforçado Orgon, que lhe abre possibilidades desconhecidos até agora: Prinzipalmente uma vantagem técnologica nos seus assuntos pessoais, de negôcios e trabalho; prosperidade, relações pessoais e sexo. Se você acha, que não consegue o que quer, esta nova tecnologia pode lhe ajudar a chegar la.